Melanina Carioca faz show em Cabo Frio

Evento será no domingo (10) no Costa Azul Iate Clube. Cantor Jaderson Martins e DJs também são atrações.

Por Redação JS em 05/07/2016 07h13

O grupo Melanina Carioca vai se apresentar em Cabo Frio, no evento MAIS AMOR, por favor, festa com temática do amor que acontece neste domingo (10). O grupo terá a companhia de Jaderson Martins, que vai embalar a noite com "pagodes retrôs". O evento vai acontecer no Costa Azul Iate Clube, no bairro Gamboa, a partir das 17h.


Com diversos hits de sucesso, como "Deixa Se Envolver" e "Vem Dançar", a banda Melanina Carioca nasceu no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em 2009. O grupo é formado por atores renomados, como Roberta Rodrigues e Marcelo Mello.



Jaderson Martins, filho do intérprete de sambas-de-enredo do Carnaval do Rio de Janeiro Jackson Martins, e apadrinhado pelo cantor Xande de Pilares, que fez parte do Grupo Revelação, vai mexer com a lembrança daqueles que curtem pagode. Além dele, a noite ainda terá a presença dos DJs Zeh Bunitinhu e Andy Faran, e do projeto Deejays's United.



Os ingressos antecipados custam R$ 40 para os homens e R$ 20 para as mulheres. A censura é 18 anos. O evento também vai arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para a ONG Patotinha da Aldeia, de São Pedro da Aldeia.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!