Menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta na Zona Norte do Rio

Equipes de policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros encontraram a criança, e a perícia foi acionada.

Por Extra em 01/04/2016 18h42

A menina Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira na Avenida Martin Luther King, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. A Polícia Civil informou que Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos, preso na última quinta-feira, confessou o crime e indicou onde teria ocultado o corpo. Equipes de policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros encontraram a criança, e a perícia foi acionada.


A menina estava passando o fim de semana na casa da avó, que fica na Rua Leri, Vaz Lobo, no acesso à comunidade do Terço, e brincava num velocípede quando foi vista pela última vez, por volta das 16h30, no sábado. O velocípede em que a menina estava também sumiu. O acusado pelo crime era vizinho dos avós de Ana Carolina. Moradores do entorno contam que ele era bastante conhecido na região.


— Nunca imaginava que ele pudesse fazer isso. A gente o conhece há muitos anos e quer entender porque ele fez isso — afirmou uma vizinha.


A família ainda acreditava encontrar Ana Carolina viva. Na manhã desta quinta-feira, a mãe da criança fez um apelo para que o paradeiro da criança fosse revelado.


— Eu só peço à pessoa que levou minha menina: por favor, diz onde está minha filha. Devolve a minha garotinha. Estou sofrendo demais de saudades dela — disse ela.


Os policiais localizaram imagens de câmeras de segurança e puderam ver o suspeito andando de mãos dadas com a criança. Alfredo foi reconhecido por testemunhas e preso.



Matéria: Extra

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!