Obra inacabada causa transtorno em São Pedro da Aldeia

Moradores reclamam de obra inacabada em São Pedro da Aldeia

Por Redação JS em 27/06/2016 12h20

Os moradores da Rua das Margaridas, no Bairro Jardim Soledade, em São Pedro da Aldeia, estão reclamando de uma obra não terminada pela Prefeitura. Segundo eles, não obra foi passado uma maquina Patrol na rua, mas não passaram com o rolo compressor, acabou gerando um grande transtorno para todos.



Segundo os moradores, muitas pedras ficam se soltando e quando os carros passam são danificados, até mesmo os pedestres correm riscos.


Outra reclamação é quando chove no local, a via fica cheia de poças de água, atrapalhando que por ali passa. Uma ideia sugeria por um morador, o Marcos, é o asfaltamento da rua.



Além disso, Marcos reclama que essa situação acabou afetando seu filho: “Eu tenho um filho com problemas alérgicos a poeira, então quando passa carro aqui é um problema, ele tem que usar mascara toda vez que precisa sair de casa para ir para escola. É muito complicada essa situação” disse. 


Quer mandar alguma informação? Fazer sua denúncia? Ou então receber notícias diariamente em seu celular? Mande um WhatsApp para o nº (22) 99213-2920.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano