Morre a sambista Tina Flor, irmã de Neguinho da Beija-Flor

Neguinho da Beija-Flor e Nêgo. Os irmãos perderam na manhã do dia 29 a também sambista, Tina Flor,

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 30/11/2015 12h57
O domingo foi de muita tristeza para a família dos dois renomados intérpretes do Carnaval Carioca, Neguinho da Beija-Flor e Nêgo. Os irmãos perderam na manhã do dia 29 a também sambista, Tina Flor, irmã dos sambistas, que estava internada há uma semana, após sofrer uma inflamação no couro cabeludo, que teria infeccionado e se espalhado pela corrente sanguínea.



A sambista Tina Flor já cantou com Neguinho na Beija-Flor, na quadra e nos desfiles. Foi empresária do mesmo durante muitos anos, mas teve que se afastar uma década atrás por conta de um problema na coluna. Tina e a filha, Kithy fizeram parte da Escola de Samba Flor da Passagem (Cabo Frio) durante dois anos, entre 2007 e 2008. Na Beija-Flor ela era intérprete de apoio do irmão, Neguinho da Beija-Flor.



Ao que parece, o que causou a infecção no couro cabeludo e por fim a morte da sambista, foram um shampoo e condicionador que ela usou, declarou, muito abalado, o dono da voz oficial da Beija-Flor de Nilópolis. Lembrando que o laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado pelos médicos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada