Criança atropelada na RJ 140 morre em São Pedro da Aldeia

Acidente aconteceu na altura de São Pedro da Aldeia nesta quinta (13). Crianças foram atingidas após saírem da escola; gêmea está grave.

Por G1.com em 14/10/2016 05h07

Amanda Souza Santos, de 7 anos, que estava entre as vítimas do atropelamento que aconteceu nesta quinta-feira (13) na RJ-140, em São Pedro da Aldeia  morreu no pronto-socorro da cidade por volta das 14h. A irmã gêmea e a prima de 5 anos foram transferidas do pronto-socorro para o Hospital Regional de Araruama devido à gravidade do quadro.

 

O primo de 4 anos e a mãe das gêmeas, de 24, continuam na unidade em São Pedro. Todos foram atingidos por um carro que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), teria sido fechado por outro veículo, de acordo com relato do próprio motorista e testemunhas. Ainda segundo o BPRV, o motorista que fechou o carro fugiu. 

 

O acidente aconteceu na altura de um ponto de ônibus, do bairro Baixo Grande, por volta das 12h. Márcio dos Santos Nascimento, que é amigo da família, estava com os tios da menina que morreu quando a notícia chegou.


"Estão todos passando mal por conta dessa tragédia. Queremos providências no local para que acidentes como este não voltem a acontecer. É preciso colocar um redutor de velocidade ou algo parecido", declarou Márcio.

 

Segundo a Polícia Civil, o motorista já foi ouvido. O BPRV afirmou que o trecho da rodovia não possui câmeras de monitoramento.

 



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano