Mortes de três homens em confronto com a PM em Cabo Frio geram fechamento de escolas, Cras e alterações em linhas de ônibus

As mortes de três homens em confronto com policiais militares geram a alteração de serviços públicos em Cabo Frio e em São Pedro da Aldeia, nesta segunda-feira (25). O policiamento está reforçado na região do grande Jardim Esperança.

Alunos foram dispensados mais cedo nas seguintes escolas municipais do bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia (o bairro tem uma parte em São Pedro e outra em Cabo Frio): Escola Antônio Rodrigues, Escola Vinhateiro, Escola Lucinda Franciscone e Escola Vidal de Negreiros.

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Alecrim, que atende moradores do Porto do Carro, foi fechado pela Prefeitura nesta segunda por medida de segurança. Os postos de saúde funcionam normalmente.

Segundo a Prefeitura de Cabo Frio, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila do Ar está fechada por medida de segurança.

O Grupo Salineira, responsável pelas linhas de ônibus na região, informou que “pela impossibilidade de tráfego pelos bairros Porto do Carro e Jardim Esperança, as linhas B490 – Jardim Esperança, B480 – Cabo Frio x Retiro, 124 – Cabo Frio x Alecrim, 504 – São Pedro x Alecrim, 332 – São Cristóvão x Vila do Ar e 353 – São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando.

Segundo a empresa, as linhas 309 – São Cristóvão x Parque Eldorado III, B160 – Cabo Frio x Búzios, 321 – São Cristóvão x Tangará estão com os itinerários alterados pela localidade de Boca do Mato.

O policiamento está reforçado nos bairros, de acordo com o 25º Batalhão da PM. Na parte da manhã, o batalhão informou que bandidos estariam em frente a uma escola do Porto do Carro, mas não houve registro, por parte da PM, de confronto no local.

Na parte da manhã tivemos informação que elementos estavam em frente a escola, mas negativo quanto a qualquer confronto no local. E eu estive agora de manhã tb na escola e falei com a diretoria e tudo tranquilo.

O confronto
Três homens morreram depois de serem baleados em um confronto contra policiais militares no Jardim Esperança na noite deste domingo (24). O tiroteio foi em frente ao Hospital do Jardim, para onde eles chegaram a ser levados, mas não resistiram.

Saiba mais em: http://jornaldesabado.net/noticia/tres-homens-morrem-baleados-apos-tiroteio-com-policiais-militares-no-jardim-esperanca-em-cabo-frio/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here