Mostra ‘Arte e Talento’ pode ser visitada até o dia 2 de julho em Rio das Ostras

Com entrada franca, a exposição reúne esculturas de personagens de cinema, super-heróis, marujos, animais e deuses orientais, entre outras

Por em 24/06/2016 11h55
A mostra “Arte e Talento” pode ser conferida até o próximo dia 2 de julho na Casa de Cultura Bento Costa Junior, no Centro de Rio das Ostras. Com entrada franca, a exposição reúne esculturas de personagens de cinema, super-heróis, marujos, animais e deuses orientais, entre outras, assinadas por Paulo Gonçalves e Sinete Tomaz.

Paulo começou a sua trajetória com a pintura em silk-screen e, após um incêndio em seu galpão no qual perdeu todo o material, “reinventou” a sua trajetória artística. Recomeçou fazendo ímãs de geladeira em resina até chegar às esculturas em maior escala, dessa vez com a contribuição de Sinete Tomaz, tudo sempre com muito talento e criatividade. 

A parceria artística entre Paulo e Sinete, que são casados, funciona muito bem. Enquanto Paulo faz as esculturas em resina, Sinete pinta com habilidade e riqueza de detalhes todas as peças. Os trabalhos dos dois, que há 13 anos moram em Rio das Ostras, já estão espalhados pelo mundo. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS