MP denuncia ex-namorado da enfermeira assassinada em São Pedro da Aldeia

O ex-namorado de Daiana Borges está sendo denunciado pelo MP por homicídio duplamente qualificado.

Por Thais Pinheiro em 07/08/2016 10h52
O Ministério Público denunciou a justiça o ex-namorado de Daiana Borges pelo assassinato dela.  Segundo o MP o ex está preso desde maio, mês em que o crime foi cometido, e pode responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil, além de violência doméstica e fraude processual. 
Daiana que tinha 35 anos de idade e era técnica de enfermagem, foi morta com duas facadas. O corpo da técnica foi encontrado entre São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. Imagens do circuito interno mostram os ex-namorado forçando Daiana a entrar no carro dele.
De acordo com o Ministério Público ele esfaqueou Daiana e depois limpou as manchas de sangue no carro. Ainda para os promotores ele não aceitava aceita o fim do relacionamento de 12 anos. 
A família de Daiana contou que ela recebia constantemente ameaças do suspeito. A delegada do 126ª DP, Juliana Montes disse na época que Daiana teria sido sequestrada na saída do plantão do hospital, na manhã de domingo. Ainda segundo a delegada , o carro do suspeito chegou a ser levado para perícia, mas não foi encontrado marcas de sangue.  

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada