Município recebe Encontro de Trilheiros no domingo em Casimiro

São esperados pilotos de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro

Por Ascom Casimiro de Abreu em 26/11/2015 15h24
Emoção acompanhada de belas paisagens. Isso vai marcar o 5º Encontro de Trilheiros de Casimiro de Abreu, que vai acontecer no próximo domingo, dia 29. Cerca de 1.500 pilotos de várias partes do país são esperados pela organização do evento. 

A concentração será em frente ao Ginásio Poliesportivo Isaque de Oliveira Ramos, no bairro Industrial,a partir das 8 horas. Em seguida vai acontecer a largada. A chegada está prevista para a partir das 14 horas no mesmo local. 

De acordo com o presidente do Grupo Trilheiros Independente de Casimiro de Abreu, Wellington Abreu, são esperados participantes de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e de diversas cidades do Estado. "Casimiro de Abreu é considerada um dos melhores lugares para a prática desse esporte, por isso, a expectativa é de reunir muitas pessoas", ressaltou. 

Podem se inscrever pilotos maiores de 18 anos que estejam devidamente equipados. No momento é necessário apresentar a carteira de identidade e assinar um termo de responsabilidade. Os inscritos vão passar pela área urbana do município e outras localidades como Assentamento Visconde, Cachoeiras de Macaé e Pai João. Serão aproximadamente 70 quilômetros de trilha . 

O 5º Encontro de Trilheiros é realizado pelo Grupo Trilheiros Independente de Casimiro de Abreu com o apoio da Prefeitura.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa