Musa e Galã da terceira idade são eleitos em Araruama

Centenas de pessoas prestigiaram o evento que neste ano contou com 18 participantes, sendo 15 mulheres e 3 homens, além das musas e galãs de edições anteriores.

Por Ascom Araruama em 17/11/2015 12h21
Numa noite agradável com música ao vivo e muita animação, a Prefeitura de Araruama, através da Secretaria da Terceira Idade e Desenvolvimento Humano (SETID), realizou na última sexta-feira, dia 13, o Concurso Musa e Galã da Terceira Idade no Center Shopping.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento que neste ano contou com 18 participantes, sendo 15 mulheres e 3 homens, além das musas e galãs de edições anteriores. A Orquestra de Flautas e o Coral da Terceira Idade fizeram apresentações especiais durante o concurso.

O título de Musa da Terceira Idade foi para Izabel Conceição de Assis, e o de Galã para Aladir Dias. No quesito Elegância a vencedora foi Maria de Lourdes da Rosa, e Simpatia Iomar Moreira Alves.

Segundo o Prefeito Miguel Jeovani, eventos como este elevam a autoestima dos idosos e promovem a integração da população.

“A cada ano temos ótimas surpresas com a participação do público da terceira idade neste concurso, que dão exemplo de disposição e alegria. Essas e outras atividades da Secretaria da Terceira idade estimulam a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, disse.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano