Namorado confessa ter matado adolescente em Rio das Ostras

Victória de Souza Barbosa foi encontrada morta após ser estrangulada na Praia da Joana, em Rio das Ostras

Por Redação JS* em 25/07/2016 18h40

Neste fim de semana, foi encontrado o corpo da menina Victória de Souza Barbosa, a adolescente, de 15 anos, morta após ser estrangulada. De acordo com a polícia, a jovem foi encontrada em um matagal, próximo a praia da Praia da Joana, em Rio das Ostras. Ela completaria 16 anos neste sábado, dia em que foi encontrada, e estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 19. Victória era filha de um sargento da Polícia Militar e, segundo informações de amigos, estaria grávida, o que não foi confirmado pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o jovem teria confessado o crime para um familiar. “Um estudante, que seria namorado da vítima, teria confessado o homicídio da menor e indicado o local onde estaria o corpo, a uma terceira pessoa que comunicou o fato à polícia. Ele, que segundo investigações foi visto com a vítima no local do crime, é o principal suspeito pelo crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver”.


O jovem suspeito tem 16 anos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor de Azevedo Moreira, da delegacia de Macaé, a família da menina contou que o casal tinha brigas frequentes. Ela saiu de casa na última terça-feira dizendo ir ao encontro do namorado. Depois disso, não fez mais contato com a família. O rapaz chegou a compartilhar uma publicação que o pai dela fez em uma rede social sobre o desaparecimento.

“Colhemos provas testemunhais e imagens de câmeras de segurança que apontam que ela teria sido vista pela última vez com o namorado nas redondezas”, disse o delegado.

O rapaz é procurado pelo crime de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Vitória foi encontrado em um matagal, nas proximidades da Praia da Joana. A Polícia Civil confirmou que o namorado da estudante ainda não foi localizado. O pai do rapaz também está desaparecido. “Ele ficou de se apresentar. Estamos aguardando”, finalizou


Fonte: Clique Diário

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!