No retorno ao Correão, Cabofriense encara embalado Tigres neste sábado

O último jogo no Correão foi contra o America, no dia 30 de janeiro

Por Globoesporte.com em 19/03/2016 16h50

Para superar a desconfiança deixada nos últimos jogos, a Cabofriense contará com um reforço e tanto para o duelo contra o embalado Tigres neste sábado, às 19h30, pela segunda rodada da Taça Rio: o Estádio Correão. Afinal, o clube ficou longe de casa por quase dois meses - a primeira e única vez aconteceu contra o America, no dia 30 de janeiro - e teve que mandar seus jogos em Bacaxá e Macaé. 

 

Para a partida, o técnico Eduardo Húngaro voltou a fazer mistério sobre o time titular, assim como fez na estreia da Taça Rio. Uma das possíveis novidades na escalação deve ser o retorno do volante Dedé, que está recuperado de um problema no joelho. Por outro lado, o lateral Fabinho sentiu uma lesão no duelo contra o America e está fora. No seu lugar, Júlio Lopes deve ser o escolhido para iniciar o confronto. Na zaga, Juliano retorna de suspensão e Raphael Andrade vai para o banco.

 

Após a vitória sobre o Friburguense fora de casa na estreia da Taça Rio, o Tigres chega para o confronto deste sábado vivendo o melhor momento na temporada. Afinal, sob o comando de Cássio Barros, o Fera da Baixada soma duas vitórias nos últimos dois jogos e esbanja otimismo para a sequência do estadual. Para a partida, o clube ainda contará com a estreia de um velho conhecido do futebol carioca: o atacante Felipe Adão, ex-Botafogo, America e filho do ex-jogador Cláudio Adão. Ele vai ganhar uma vaga na equipe no lugar de Willian.

 

Apita o jogo Pathrice Wallace Corrêa Maia, que será auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Wallace Muller Barros Santos.


Prováveis escalações:


Cabofriense: O Tricolor deve ir a campo com Andrey, Júlio Lopes, Juliano, Rafael Sales, Leandro; Gilson, Dedé (Pedro Henrique), Maicon Souza, Franco; Marquinhos do Sul e Charles Chad.

 

Tigres: o técnico Cássio Barros vai manter a base do time com Renan, Lucão, Alex Bruno, Thiago Medeiros, Thiago Feltri; Rosinei, Gabriel, Fabiano, Giovanni; Kevin e Felipe Adão.



Matéria: Globoesporte.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano