Noite de muitos gols no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabo Frio

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, organizado pela Liga Cabofriense de Desportos (LCD), abriu a quarta e última rodada da primeira fase nesta terça-feira (11). A fase de classificação do torneio, que tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, termina na terça-feira da próxima semana.

Foram marcados 13 gols nos dois jogos. No primeiro, a Prolagos conseguiu sua primeira vitória sobre o Gama por um placar pouco comum: 5 a 4. As duas equipes não se classificaram. No jogo de fundo, o River aplicou 4 a 0 no Bom Garoto e chegou à primeira colocação no grupo A, com 10 pontos. O Mixto, com 9 pontos, está na segunda posição. No grupo “B”, o Limão já está classificado e garantido na primeira colocação com 7 pontos. O Bom Garoto, que tem 4 pontos, tem que torcer para uma derrota da Comsercaf diante do Gonzaga.

River, Mixto, Limão, Estrela do Jardim e Peró já estão classificados. As outras três vagas estão abertas e a maior disputa é no grupo “C”, onde os quatro clubes ainda têm chances.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A: River, 10 pontos (*); Mixto, 9 (*); Gonzaga, 4; Prolagos, 3

Grupo B: Limão, 7 pontos (*); Bom Garoto, 4; Comsercaf, 3; Gama, 0

Grupo C: Manchester e Progresso, 6 pontos; Unidos de São Francisco, 5; São Cristóvão,4

Grupo D: Estrela do Jardim, 6 pontos (*); Peró, 5 (*); Bomba, 1; Dínamo, 0

(*) Já classificado para as quartas de final

PRÓXIMOS JOGOS

Quinta (13/9) – Limão x Mixto (19h); Comsercaf x Gonzaga (21h)

Sexta (14/9) – Peró x Progresso (19h); Bomba x São Cristóvão (21h)

Segunda (17/9) – Dínamo x Unidos de São Francisco (19h); Estrela do Jardim x Manchester (21h)
No “Cinquentão”, Jardim Peró manteve a liderança
Disputado paralelamente ao Campeonato Amador, o “Cinquentão” teve a quarta rodada no fim de semana com mais três jogos. O Jardim Peró, que folgou na rodada, manteve a liderança com 7 pontos ganhos, beneficiado pelos resultados deste fim de semana.

No sábado (8), os dois jogos terminaram com empate em 2 a 2: River x Operário e Havaí x Progresso. No domingo (9), o Vaidade bateu o Estrela do Jardim por 3 a 0.
O campeonato “Cinquentão” está muito equilibrado. Apenas o Havaí ainda não venceu na competição, e com dois empates e duas derrotas, está na última posição. A liderança é do Jardim Peró, com sete pontos; Vaidade, 6; Progresso, 5; Operário, River e Talento do Jardim, 4 pontos.

As partidas do Campeonato Municipal Amador e do “Cinquentão” estão sendo disputadas no Estádio Correão, em São Cristóvão, com entrada franca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here