Nunca desista!

Por em 26/10/2015 15h42

Estamos vivendo tempos difíceis com grandes dificuldades que são impostas pelos dias de hoje. A concorrência profissional, a falta de dinheiro, os problemas familiares, enfim, o homem vive atormentado, estressado e, muitos, acabam por ficar doentes, diante da quantidade de problemas que tem.

A melhor coisa para você alcançar seus objetivos é pensar positivo. O pensamento é o que move nossa vida, o poder do otimismo pode transformar e nos levar a vitória. Pensar positivo amplia nossas possibilidades, aumenta nossas esperanças e realiza nossos desejos.

Por isso: Não perca a fé em todas as orações, porque numa não foste atendido; Não desista de todos os esforços, porque um deles fracassou; Não condene todas as amizades, porque uma te traiu; não desista de seus sonhos, porque um deles não se realizou...

Tentar sempre focar nas soluções, e não apenas nos problema, também irá ajudar a ter um dia a dia mais leve e tranquilo. Nada de ficar lamentando a vida e esperar as coisas darem certas sozinhas.

Num momento de conflito, olhe para o horizonte e siga adiante. Nenhum problema pode deter sua força de vontade de superá-lo. Lembre-se: os desafios caminham junto com as possibilidades e quem fechar os olhos para isso dificilmente viverá o prazer da vitória.


Vilma Matos

vilmalua@yahoo.com.br

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada