O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos na quinta-feira

Prefeito tem que orar; Tá com tudo; Quase deu briga; Serviu o melhor; Desbloqueio; Cheio de seguranças

Por O Sombra em 11/01/2018 19h51
Cabo Frio
Bate boca entre o vereador Rafael Peçanha e o prefeito Marquinho Mendes tem novo capítulo. Em entrevista a Intertv, esta semana, o prefeito falou sobre o desafio que ao vereador e disse que não existe funcionária ganhando super salário. Marquinho,disse que é mentira. Rafael ficou muito bravo com o prefeito. Fora isso os humoristas de plantão andam dizendo o prefeito Marquinho Mendes precisa orar mais. A semana para ele foi para esquecer. Protesto na saída da Intertv, duas horas em oitiva na polícia Federal, e hoje ninguém apareceu com proposta no Leilão que poderia salvar os salários dos servidores. Tem que orar.

Búzios
O poeta Diego Neves, conhecido como "Pitibull", virou homem forte do prefeito André Granado. O moço agora ocupa a chefia de gabinete do prefeito. Tá com tudo!

São Pedro da Aldeia
Edmilson Bittencourt deixou a secretaria de Serviços Público no início do ano e foi para Marinha, só que um armário que ele deixou está dando briga. Uns três apareceram dizendo é meu. Tem gente desconfiada que existe um "tesouro" dentro do armário. Quase deu briga.

Iguaba Grande
O vereador Miquéias foi ao gabinete da prefeita Grasiella Magalhães na terça-feira para fumar o "cachimbo" da paz. O Sombra descobriu que a prefeita mandou servir o que havia de melhor naquele momento. Água nas melhores taças e aquele café feito na hora. Dizem a galera cantava: Miquéias voltou, Miquéias voltou.

Arraial do Cabo
 "Matando a cobra e mostrando pau". Frase de um cabista quando soube que tinha gente na Praia dos Anjos duvidando do bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios,verba destinada ao município de Arraial. O bloqueado foi de R$ 450 mil reais. Renatinho está otimista e acredita que nas próximas horas os procuradores vão conseguir o desbloqueio.

Araruama
 Depois do episódio ocorrido com os vereadores Carlos Alberto Russo e Marcio Dheco, no sábado passado,  que poderia ter terminado em tragédia, outros vereadores se ofereceram para acompanhar o pré candidato Russo. Na Câmara já é dado como certo na ala dos seguranças o vereador Oliveira. Outro destemido é o vereador Nelsinho do Som este prática Judô. Dheco foi ferido no pescoço por um.



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política