O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Olhos brilhando; Ayron marcando forte; Genilson não está para brincadeira; Lado a lado; 2 em 1; Bom soldado

Por O Sombra em 23/03/2016 11h19

Cabo Frio


O prefeito Alair Corrêa vai a câmara e diz para vereadores que empréstimo referente às perdas com os royalties de petróleo pode chegar aos cofres da prefeitura. Na Câmara, os vereadores votaram uma moção de aplausos para o senador Marcelo Crivella (PRB), que é o dono projeto. Quando falava de dinheiro, alguns olhos chegavam a brilhar.


Arraial do Cabo


O vereador Ayron Freixo, vereador em Arraial do Cabo, quer tirar o sono do prefeito Andinho. Dizem que todo dia ele vai até o fórum da cidade." Quero marcar o homem de perto."


Búzios


Genilson Drummond, que se lançou pré-candidato a prefeito na semana passada, disse que não esta de brincadeira. Ele teria falado que nem sempre quem sai na frente ganha corrida.


São Pedro da Aldeia


Se Dr. Iedio Rosa, não meter o pé na estrada para participar da eleição de outubro, São Pedro, pode ter 3 candidatos. Iedio continua dizendo que só irá as ruas se Paulo Lobo e Carlindo Filho estiverem com ele lado à lado.


Araruama


Chiquinho da Educação foi mesmo para as ruas de Araruama. Sem medo de ser feliz nas andanças, ele fala: "fiquem com Lívia, porque ela sou eu e eu sou ela." Então tá...


Iguaba Grande


Edmundo da Silveira, ex-vereador anda dizendo em Iguaba, que pode ser pré-candidato a câmara. Ligado a Hugo Canellas, ele diz se Hugo não for candidato, ele como bom soldado poderá se apresentar.

 

 

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas