O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Jogando a toalha; Vai dar com 'a língua' nos dentes; Candidato limpinho; Vendo a saída; Acalmando os ânimos; Terno novo

Por O Sombra em 13/04/2016 13h08

Arraial do Cabo


Com a chegada de Ayron Freixo no grupo de Renatinho, uma baita confusão se formou com o pré-candidato Marquinho. O rapaz que vinha sendo um dos nomes para a eleição de outubro ao lado de Renatinho, disse que desistiu da pré-candidatura.


Cabo Frio


Bravo com o prefeito Alair Correa, o vereador Jefferson Vidal promete falar tudo que sabe do governo Cabofriense. As declarações do nobre edil pode abalar ainda mais o governo, que já está na UTI.


Búzios


Alexandre Martins falou ontem no programa Bom Dia Litoral, que é “limpinho”, ou seja, não tem processos. Ele também criticou quem vive falando para diminuir as pessoas. Ainda em Búzios, o nome de Messias, ganha forças para compor chapa com Dr. André Granado.


Araruama


Anderson Moura fez o pré-lançamento de sua candidatura esta semana. Em discurso ele disse que vê saída para Araruama. Moura foi vice de André Mônica e hoje é vice do prefeito, Miguel Jeovani.


Iguaba Grande


Prefeita Grasiella Magalhães convocou reunião para falar sobre as demissões que foram realizadas na prefeitura. Alguns presidentes de partidos estão insatisfeitos e prefeita tenta acalmar os ânimos.


São Pedro da Aldeia


Robinho Raio-X, presidiu ontem a sessão da câmara de São Pedro. Ele estava muito feliz e já usava um belo terno, novinho em folha. A Câmara terá três novos vereadores provavelmente na próxima semana.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada