O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Prefeito animado com a UPA; No escurinho da Prefeitura; "Belo médico"; "Tchau querido"; Pré-candidato "flexível"; Calmo demais

Por Redação JS em 20/04/2016 11h41

São Pedro da Aldeia


Prefeito Chumbinho festeja a possibilidade da UPA de São Pedro virar um polo de atendimento de Pediatria da Região dos Lagos. Ele foi ao Rio para firmar acordo com secretário de saúde.


Araruama


Foi no escurinho da prefeitura e da Câmara. Nesta terça-feira, a Ampla cortou o fornecimento de energia da prefeitura de Araruama, da Câmara e da secretária de Educação. Tinha gente com muito bom humor que falava: "Tem que ser no escurinho".


Búzios


O empresário Nani Mancini esteve na Rádio Litoral FM, na manhã desta terça-feira para falar de seu partido PMB. Quando perguntado sobre o prefeito, preferiu falar: "ele é um belo médico".


Cabo Frio


Tem gente que garante debandada geral na Câmara de Cabo Frio. A bolsa de apostas está fervendo e muitos apostando que vários vereadores que o prefeito acredita que vão caminhar com ele darão um “Tchau Querido” lá na frente.


Arraial do Cabo


Dudu de Nardinho, pré-candidato a prefeito do município cabista, disse não ser radical e pode sim dar um passo atrás na corrida eleitoral. Dudu disse que a única coisa que ele não pode é perder a próxima eleição.


Iguaba Grande


Comentários dão conta em Iguaba Grande, que nunca se viu um momento pré-eleitoral tão calmo na Cidade. Todos muito tranquilos, até parece que não vai ter eleição.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas