O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Teve até bandinha; Tentando dar um drible; Em busca do chute na miséria; Protesto para demolir; Feita a aposta; Vai comparar?

Por O SOMBRA em 04/05/2016 18h36

Arraial do Cabo


Após passar por momentos difíceis, o secretário de governo Walter Lúcio, o Tê, teve alta nesta semana e já esta de volta ao lar. Tê teve complicações decorrentes de um cirurgia bariátrica feita em 2015. Dizem que teve até banda de música para recebê-lo.


Iguaba Grande


Vantoil Martins teria tentado um “drible de corpo” na prefeita Grasiella Magalhães. Só ele gingou, mas ela permaneceu parada e ainda comentou: "Vou dar corda pra ele".


Cabo Frio


O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, ainda sonha com o tal empréstimo. No caso, seriam mais de 200 milhões de reais, que daria um “chute” na miséria.


Búzios


O vereador Genilson Drummond anda triste com uma obra na Rua da Linguiça. O que se sabe é que o prefeito parou a obra e por isso a "Casa milagre" não será demolida tão cedo. Já tem gente dizendo que ele vai fazer um protesto a favor da demolição.


Araruama


O PMDB de Araruama continua apostando na pré-candidatura do ex-prefeito André Mônica. Até agora, por parte de André é só alegria, disse um membro do partido.


São Pedro da Aldeia


Claudio Chumbinho, prefeito de São Pedro, aposta na evolução econômica para ser bem sucedido em outubro. Ele vem falando que vai fazer comparações, por onde passar. Hoje Chumbinho, tem 3 ex-prefeitos contra ele.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano