O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Multando na mão; Carrilho vai falar!; Ruando as unhas; Refrescando a cuca; Dobradinha famosa; Confusão na Câmara cabista

Por Redação JS em 25/05/2016 13h45

Cabo Frio


O vereador Adriano Moreno não conseguiu mesmo realizar a audiência pública na Câmara que pretendia, uma juíza indeferiu o pedido. A coisa no município de Cabo Frio tá feia mesmo. Hoje pela manhã, um guarda municipal passou para nossa redação que eles não têm sequer talão de multas para trabalhar.


Búzios


A ex-secretária Claudia Carrilho vai participar do programa Bom Dia Litoral, nesta sexta-feira (27). O tema será sua pré-candidatura à prefeitura de Búzios pelo PTB.


Araruama


André Mônica, ex-prefeito de Araruama, está roendo as unhas. Motivo: O processo que pode impedir ou não sua participação no pleito eleitoral de outubro, entra e sai de pauta no TSE. Ufa!


Iguaba Grande


Para refrescar a cabeça, o vereador Paulo Rito, vai passar o feriado em Santa Catarina. Vai dar um pulinho no Beto Carreiro. Tá podendo ein!!


São Pedro da Aldeia


O Partido Progressista (PP), de São Pedro da Aldeia já fala em Edmilson Bittencourt para vice na chapa do atual Prefeito Claudio Chumbinho. No caso seria a chamada “dobradinha” PMDB e PP.


Arraial do Cabo


Caldeirão fervendo em Arraial do Cabo. O prefeito Andinho pediu autorização para empréstimo no valor de 19 milhões e a Câmara deve votar nesta quinta, já que a sessão de terça-feira foi suspensa por causa dos protestos. Só que a Câmara segue ocupada pelos professores, que dormiram no plenário. E agora?

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas