O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Haja coração!; Bandeira branca; Vitória na justiça; Casa cheia; Dar as cartas; Teve até foguetório

Por O Sombra em 01/06/2016 11h26

Búzios


As decisões da justiça tem movimentado o meio político de Búzios. Mirinho Braga virou notícia com uma decisão do Juiz Marcelo Alberto Chaves Vilas, da 2ª Vara de Búzios. Hoje é esperada uma decisão envolvendo o prefeito André Granado. Haja coração!


Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito (PP) foi visto ontem chegando no gabinete da prefeita Grasiella Magalhães (PP). Dizem que ele entrou cantando uma música de paz, bandeira branca.


Araruama


André Mônica conseguiu vencer na justiça e se lançou de vez pré-candidato a prefeito de Araruama. A festa do grupo do ex-prefeito durou a noite toda.


Cabo Frio


Deve ser votado amanhã o pedido de empréstimo do executivo cabofriense. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deu parecer favorável ao empréstimo. Agora a matéria volta para Câmara. Vai ser casa cheia.


São Pedro da Aldeia


O prefeito Claudio Chumbinho reuniu o grupo de trabalho para dizer que vai conversar com os aldeenses sobre o pleito de outubro. Na prefeitura, ele escalou Heron para dar as “cartas”.


Arraial do Cabo


Os colaboradores do prefeito Andinho festejaram e muito ontem o fechamento com a ProLagos, teve até foguetório. Já a oposição, formada pelo trio de vereadores Renatinho, Ayron e Serginho, não ficou nada feliz. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas