O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Ciumes na política; Como uma bomba; Crédito de milhões; Festança para oficializar; Entusiasmada; Vice palestrante

Por O Sombra em 22/06/2016 12h06

Cabo Frio


Dois pré-candidatos estão causando ciúmes no grupo do deputado Marquinho Mendes. São eles Guilherme Moreira e Aquiles Barreto. Nesta semana os vereadores Rodolfo Machado e José Ricardo falaram sério com o Deputado Marquinho. José Ricardo era o mais bravo.


Iguaba Grande


Caiu como uma bomba a noticia de que o ex-prefeito Hugo Canellas estaria constando da lista do Tribunal de Contas da União (TCU). É que por lei Hugo entra na lista de inelegíveis do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O número do processo é 022.830/2006-9.


Búzios


A autorização de crédito especial R$ 6,1 milhões votada na câmara de Búzios foi tema de várias rodas de bate-papo nesta terça. Os políticos só falavam no tema. A grana seria proveniente de convênios celebrados com o ministério das cidades. Na câmara os vereadores falavam que tudo vai para obras.


Arraial do Cabo


Dudu de Nardinho vai anunciar nesta sexta-feira que aceitou o convite de Tê, para compor chapa visando a eleição de outubro. A dobradinha do Rio vai se repetir em Arraial. PMDB e PP. Muita gente foi convidada.


São Pedro da Aldeia


A pré-candidata a prefeitura de São Pedro da Aldeia, Elizangela Lobo, disse em entrevista a Rádio Litoral FM, que só vai prometer o que for possível realizar. Elizangela falou com entusiasmo dos 3 ex-prefeitos que estão colaborando com sua caminhada. A pré-candidata disse que também está conversando com o vereador Zezinho para uma possível aliança!


Araruama


Anderson Moura, atual vice-prefeito, tem feito várias palestras pelo município. Na segunda ele palestrou sobre o resgate da cultura em Araruama.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS