O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Falta tudo; Já passou; Festejando a conquista; Oposição na UPA; Quer repatriar; Casamento mais discreto

Por O Sombra em 29/06/2016 13h23

Cabo Frio

 

Caiu como uma bomba o fim da passagem a R$ 1.50. Antes o trabalhador já tinha perdido o café do trabalhador. São conquistas importantes que o atual governo tirou do povo de Cabo Frio. Não adianta colocar a culpa só na crise. Faltou responsabilidade com o dinheiro do povo.

 

Búzios

 

O vereador Genilson Drummond, anda mais calmo na câmara de Búzios. Ele ficou um pouco nervoso com o governo, mas ao que parece tudo já passou.

 

Iguaba Grande

 

Ainda muito nervoso, o vereador Paulo Rito, gritou na câmara que pode pedir CPI. O presidente Vantoil Martins não acreditou no que ouviu. O clima é tenso e inspira cuidados. Do outro lado Marcelo do Regional chegou do Rio festejando a reconquista do PTN. Então tá...

 

Araruama

 

A oposição do município foi parar na UPA para saber ser estava ou não funcionado. Dizem que na fila estavam Lívia de Chiquinho, Anderson Moura e André Mônica. Todos buscavam atendimento.

 

São Pedro da Aldeia

 

Tem gente no grupo do prefeito Claudio Chumbinho que ainda acredita que Carlindo Filho pode ser repatriado. Como tem gente também que acha que faltou habilidade ao time do prefeito nas conversas com o ex-prefeito.

 

Arraial do Cabo

 

Não teve o tão esperado "SIM" de Dudu de Nardinho, na sexta-feira, mas na presença de um grupo celeto de testemunhas, Tê e Dudu apertaram as mãos dando sinais de aliança. A festa ficou para outro dia. Agora falta o anúncio dos vices de Renatinho Vianna e José Bonifácio. O povo vai ter que esperar um pouquinho para descobrir, disse um eleitor cabista.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano