O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Chama o bombeiro; Esquentou a discussão; Vai sair faísca; Pode lançar a esposa; Político aconselhador; Remédio caro

Por O Sombra em 13/07/2016 14h19

Búzios


O pessoal do PMDB anda estranhando os coleguinhas do PP. Dizem que um "Bombeiro" foi chamado para apagar o “incêndio” político.


São Pedro da Aldeia


A ida do partido PHS para o grupo do PMDB de São Pedro da Aldeia esquentou a discussão no “canhão da fofoca”. O ex-vereador Nicácio Marimbondo não pode nem ouvir falar no nome de Dotavio, presidente do PHS.


Araruama


A campanha política de Araruama deve ser muito quente, é o que garante um vereador da cidade. A bola ainda não começou a rolar e os panfletos já surgem. Vai ser de sair faísca, garante o nobre edil.


Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito continua dizendo que não vai disputar a eleição pelo partido da prefeita. Ele ameaça lançar a esposa Cristiane Rito, pelo Partido Solidariedade. Caldeirão fervendo.


Arraial do Cabo


Arildo Mendes presidente Partido Verde de Arraial aproveitou a tarde de terça para aconselhar alguns amigos. Dentre eles, o vereador Junior Almenara, que já foi do partido. Arildo é tido como um grande articulador político do grupo do governo, outro muito articulador é o ex-vereador Laerte Pessoa.


Cabo Frio


O vereador Aquilles Barreto descobriu que a prefeitura de Cabo Frio anda comprando caixa de Dipirona que custa R$ 0,67, por R$ 2,80. O valor pago daria para comprar 4 caixas, segundo o edil. O remédio foi um dos temos de seu discurso ontem.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas