O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Blocão indo pro PDT; Oposição única?; Disse sim; De volta pra casa; Perdeu o partido; Coração dividido

Por O Sombra em 27/07/2016 11h35

Cabo Frio


O blocão formado por políticos do município de Cabo pode fechar acordo com o pré-candidato Janio Mendes. O grupo tem Alfredo Gonçalves, Silas Bento e Dirlei Pereira.


Iguaba Grande


O ex-vereador Marco Antônio de Iguaba, anda dizendo que ele é a verdadeira oposição na Cidade. Marco Antônio já foi vereador e teve seu mandato cassado pela câmara.


Araruama


Dr. Marcelo Amaral aceitou mesmo o convite para compor com Lívia de Chiquinho. Dr Marcelo, após uma longa conversa com o ex-prefeito Chiquinho da Educação disse sim.


Arraial do Cabo


PDT de Arraial do Cabo deve anunciar o empresário, Ico da Pousada como vice do pré-candidato à prefeito José Bonifácio. Agora é só aguardar. Já na base do governo, Thiago Fantinha já acordou feliz da vida, de volta no PSC. Tudo mudou!


São Pedro da Aldeia


Lembra do Dotávio que comandava o PHS? Ele pode ter perdido o partido. Há quem garanta no canhão da fofoca que o partido já teria voltado para Elizangela Lobo.


Búzios


O Sombra garante que o vereador Lorran não perde um café com o ex-prefeito Mirinho Braga. Só que Lorran anda também com o Dr. André Granado. Hoje ele tem o coração dividido, é que garante um observador político de Búzios.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano