O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Cassação de Andinho; Vigília Buziana; Muito calmo; Gastando a sola do sapato; Já estão nas ruas; Deixando o partido

Por O SOMBRA em 17/08/2016 10h41
Arraial do Cabo

A cassação do prefeito Andinho esquentou de vez  a política de Arraial.  Faltando pouco mais de 40 dias das eleições, tem gente que garante que em Arraial tudo pode acontecer. Na noite de ontem foi um foguetório só da oposição cabista. 

Búzios

Em Búzios  a vigília no Fórum continua. É todo mundo de olho em todo mundo. Até porque o jogo já começou e "vale tudo contra" o adversário. 

São Pedro da Aldeia

Por enquanto tudo muito calmo em São Pedro. A cidade que é uma das mais tradicionais da Região dos Lagos, as campanhas são bem mais tranquilas. Cinco candidatos estarão nas ruas em busca dos votos dos eleitores. São eles: Cláudio Chumbinho (PMDB), Elizangela Lobo (PSB), Rui Pinheiro (PSDB), Renato Reis (PSOL) e o Professor Clébio (Pros).  

Iguaba Grande

Cinco candidatos estão pelas ruas buscando votos dos eleitores. Graziella Magalhães (PP), Hugo Canellas (PSB), Marcelo do Regional (PSDB), Marco Antônio (PHS) e Rodolfo Pedrosa Filho (PR). 

Araruama

Os cinco candidatos de Araruama já são vistos nas ruas de Araruama conversando com os eleitores, são eles: Miguel Jeovani (PMDB), André Mônica (PSB), Lívia de Chiquinho (PDT), Norberto Gonçalves (PV) e Anderson Moura (PP).

Cabo Frio

Brava com as várias mudanças de rumo do Partido dos Trabalhadores, Flávia de Jesus que havia sido escolhida para ser a candidata a prefeita pelo partido, disse adeus. Flávia anunciou que vai se desfilar da sigla.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas