O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Vivos ou não?; Malandramente; Cortando gastos; Indecisão em Iguaba; Sumiu nos "finalmentes"

Por O Sombra em 12/10/2016 10h45

Arraial do Cabo


O vereador Walter Félix Cardoso Junior, o Piolho (DEM), vai recorrer ao TSE, em busca de validação dos 784 votos obtidos dia 2 de outubro. Mesmo não conseguindo sair vitoriosos no pleito eleitoral, Piolho diz que os "Cardosos" continuam vivos na política.


Cabo Frio


Malandramente, o vereador Dr. Adriano Moreno não quer falar em transição antes de uma definição do TRE. Já o Deputado Marquinho Mendes, que foi o mais votado, seguido de Adriano, anda recrutando secretários para formar sua equipe.


Araruama


Em entrevista ao programa Bom Dia Litoral, na manhã desta quarta-feira, a prefeita Lívia de Chiquinho disse que vai reduzir de 26 para 12 o número de secretarias em Araruama. Chiquinho da Educação, seu esposo, será superintendente Geral. Lívia também prometeu voltar com todos serviços médicos do hospital de São Vicente, em até 120 dias.


Iguaba Grande


A indecisão é muito grande em Iguaba. Os moradores estão preocupados com os rumos do município. Até agora o resultado da eleição não é oficial. A eleição esta judicializada. A pergunta é: Quem vai ser o prefeito de Iguaba?


Búzios


Filipe Lopes (DEM), que foi candidato a prefeito de Búzios garante que tentou de tudo para fechar acordo político com o ex-prefeito Mirinho Braga. Segundo Felipe, estava tudo acertado, mas não Mirinho não voltou para os “finalmentes”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle