O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

"Caixa preta"; Hora de união; Sondando possíveis secretários; Agradecendo os votos; Grito entalado; Aguardando a volta

Por O Sombra em 19/10/2016 11h51

Cabo Frio


O prefeito eleito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB), falou da felicidade de ter vencido a batalha jurídica no TRE, no programa Bom Dia Litoral. Marquinho prometeu abrir a "caixa preta" da prefeitura em janeiro.


Búzios


Dr. André Granado, prefeito de Búzios, anda nervoso com a oposição. Ele anda dizendo que a hora é de união e que os opositores tem que pensar no município.


São Pedro da Aldeia


De volta do descanso, Claudio Chumbinho, prefeito reeleito de São Pedro, deve convocar nos próximos dias uma reunião de serviço para tratar de assuntos ligados ao novo mandato. Alguns possíveis convocados já estão sendo “sondados”. No canhão vários nomes surgem. 


Araruama


Pela primeira vez um político saiu para agradecer os votos recebidos em Araruama. Foi o que disse o ex-prefeito Chiquinho da Educação, marido da prefeita Lívia de Chiquinho, eleita dia 2 de outubro.


Iguaba Grande


Os eleitores estão nervosos com a situação política que o município atravessa, pós-pleito eleitoral. Mas os mais nervosos são os colaboradores de Hugo Canellas e Grasiella Magalhães. O grito de vitória continua na garganta.


Arraial do Cabo


De viagem na Europa, o prefeito eleito Renatinho Vianna já pensa na equipe que vai tocar a transição. Ele tem falado todos os dias com seu grupo. Sua chegada esta marcada para próxima semana. Enquanto isso, em Arraial do Cabo todo mundo pergunta sobre os novos secretários.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano