O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Henrique Gomes volta com a "corda toda"; Pesquisa tira o sono de vereadores em Cabo Frio; Oposição se reúne em Araruama; Cenário político cabista

Por Redação JS em 16/12/2015 08h20

Búzios


O vereador Henrique Gomes, esperou muito e está de volta à Câmara de Búzios. Dizem que de fora ele conseguiu visualizar muita coisa que não via de perto. Agora vai chegar à casa legislativa com a "corda toda".


Cabo Frio


Os vereadores cabofrienses estão muito preocupados, com o momento político da cidade. Dizem que uma pesquisa feita por um empresário do município, dá conta que eles já são considerados uns dos piores de todos os tempos. Isso pode significar uma varredura nas próximas eleições. Tem edil que não dorme há muito tempo.


Araruama


A entrevista do vereador Zé Antônio da Agrijar, no Portal JS, deu o que falar em Araruama. O comentário correu por todos cantos da cidade. Algo ficou patente. O grupo de oposição tem mesmo se reunido para enfrentar Miguel Jeovani (PMDB) nas próximas eleições.


Arraial do Cabo


Meio que perdido, Dudu de Nardinho, tenta uma afirmação no cenário político de Arraial do Cabo. Segundo a galera da política cabista, ele já foi vice de Renatinho, de Tê e de José Bonifácio e agora se não conseguir emplacar, corre o risco de ficar na "pista".

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano