O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Nervos a flor da pele em Cabo Frio; Fim da farra das diárias em Búzios; Nome de Zezé da Fazenda volta a pauta em Arraial; Adalberto Amaral sendo muito procurado em São Pedro

Por O Sombra em 23/12/2015 07h41

Cabo Frio


O prefeito Alair Correa foi a sede da Comsercaf tentar um diálogo com os servidores, mas quase que o encontro acaba em pernadas. No fim da discussão os servidores foram para a DP  registrar queixa do prefeito. Na câmara o caldeirão também ferveu. Dr. Taylor, teria chamado seu colega, Celso Campista, de safado, Ricardo Martins encarou Vinicius Correa, que tratou de sair rápido da câmara. Por último, Zé Ricardo ficou furioso e rasgou tudo que viu pela frente. Nervos à flor da pele na cidade.


Búzios


Henrique Gomes, presidente da Câmara de Búzios, acabou com a farra das diárias. Bela noticia para o fim do ano. Que sirva de exemplo para várias Câmaras do Brasil.


Arraial do Cabo


O nome de Zezé da Fazenda volta a ser lembrado para 2016. Todo mundo sabe que o pré-candidato, Tê, tem a preferência do prefeito Andinho, mas há quem garanta que Dr. Justino ainda sonha com Zezé. "Pode isso Arnaldo"?


São Pedro da Aldeia


Depois de falar claramente que não houve corrupção na saúde de São Pedro, o vereador Adalberto Amaral, vem sendo muito assediado pelos eleitores. Uns querem reclamar e outros querem saber o porquê de dois relatórios.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas