O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Prefeita em Brasília; Anexação da Maria Joaquina; Desfile em São Pedro; Cadê a prefeita?; Renatinho na Litoral; Seguindo passos;

Por Redação JS em 17/05/2017 11h55
Iguaba Grande 

A Prefeita Grasiella Magalhães e seu vice, Leandro Coutinho, fazem caminho fundo em Brasília, em busca de recursos. Com a crise do estado, o negócio é voar para Brasilia. Para abrir as portas, eles contam com o deputado federal Julio Lopes.

Búzios 

E o tema anexação continua sendo discutido em Búzios. Dizem que os políticos de Búzios estão de olho nos royalties e nos votos do bairro Maria Joaquina. Há quem garanta que o prefeito, André Granado, já abraçou a ideia.

São Pedro da Aldeia 

A comemoração dos 400 anos de São Pedro foi em grande estilo. O desfile cívico encantou os aldeenses. No palanque, o presidente da Câmara, Bruno Costa, não desgrudou do prefeito Chumbinho. Causou até ciúme em alguns presentes. Coisas do coração. 

Araruama 

Na segunda-feira passada, aconteceu uma audiência pública sobre segurança no município, com a presença dos deputados, Paulo Melo, Márcia Jeovani, Paulo Ramos e Janio Mendes. Curioso que a prefeita, Lívia de Chiquinho, não apareceu. O que pode ter acontecido?

Arraial do Cabo 

O prefeito Renatinho Vianna vai participar do Programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM 94,5,  na próxima terça-feira. Renatinho promete falar de projetos futuros e arrecadação. Ele também vai falar de suas idas à Brasília.

Cabo Frio 

Rafael Peçanha (PDT), vem tentando fazer uma oposição coerente ao governo Marquinho Mendes. Para os cientistas políticos, ele esta no caminho certo. De fora, alguns não acreditam que ele siga os passos do deputado Janio Mendes. O tempo vai dizer.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa