O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

MMA na Câmara de Cabo Frio; Henrique Gomes prometeu e devolveu; Carlindo Filho em alta; Arraial tem novo secretário; Mais um candidato a prefeito

Por O Sombra em 30/12/2015 07h39

Búzios


Henrique Gomes, presidente da câmara de vereadores de Búzios, prometeu devolver dinheiro à prefeitura e cumpriu com sua palavra. Vai devolver R$ 310.000,00. Dizem que já pediu para colocar seu nome na lista de prefeitáveis.


Cabo Frio


O empresário Renato Marins, da Remmar, é o mais novo pré candidato a cadeira de prefeito de Cabo Frio. Ele disse: "Chega de políticos na prefeitura". O vereador Adriano Moreno (REDE), também diz que não abre mão de disputar a eleição para prefeito. Vamos esperar.


MMA


O papo que rola na boca miúda na câmara de Cabo Frio, é que os vereadores Paulo Henrique Correa e José Ricardo, quase fizeram uma luta de MMA. Temendo o escândalo, a galera do deixa disso contou até 10.


Arraial do Cabo


A cidade de Arraial já tem seu novo secretário de Ordem Pública. Trata-se do jovem Rogério Ayres, que pega a pasta no momento de maior movimento na cidade, Réveillon e Carnaval.


São Pedro da Aldeia


O ex-prefeito, Carlindo Filho, é disputado por grupos políticos de São Pedro da Aldeia. Claudio Chumbinho, diz ter um bom relacionamento com Carlindo e por isso conta, com o apoio dele em 2016. Por lado, o outro ex-prefeito, Paulo Lobo, vem tentando uma aproximação a algum tempo, ele quer o apoio para Elisangela. Quem leva essa? É o que se pergunta no "Canhão da Fofoca" em São Pedro.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano