O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Beijando muito; Alta hospitalar; Secretário x Deputado; Deu perdido; Representando a região; Filho bonito

Por O Sombra em 29/11/2017 09h15

São Pedro da Aldeia

 

Mauro Lobo, vice-prefeito de São Pedro, anda bastante animado com a pré-candidatura a Deputado Federal. Dizem que já o maior beijoqueiro da cidade. “Beijando muito”.

 

Búzios

 

A vereadora Gladys Nunes, deve receber alta hospitalar ainda hoje, segundo familiares. A vereadora está internada desde segunda, e caso venha se licenciar, quem assume é o suplente Guga de Nair. Na câmara, Cacalho mandou a língua no prefeito André Granado, por causa de um pedido de empréstimo de R$ 25 milhões encaminhado a casa. Segundo Cacalho: “Búzios é uma Ferrari dirigida por bêbados”. Então tá!

 

Cabo Frio

 

Não convidem o Deputado Estadual Silas Bento e o Secretário de Desenvolvimento, Claudio Bastos, para a mesma festa. Os dois não estão se bicando a algum tempo. Dizem que o estopim é o vereador Vanderlei Bento, que vem fazendo duras críticas ao secretário. Na noite de terça-feira, segundo testemunhas, os dois teriam discutido em frente à câmara.


Iguaba Grande

 

O vereador Miquéias “deu um perdido” na bancada de situação ontem na câmara. Paulo Rito, Vantoil Martins, Alan, Marcilei e Alexandre, que formam o quinteto de oposição, fizeram a festa. Até porque o vereador Balliester, como presidente não vota. Foram 4 votos contra os requerimentos, foram eles: Alessandro Grimauth, Robertinho, Adalberto e Tiquinho. A operação “caça Miquéias” está montada.


Arraial do Cabo

 

O prefeito Renatinho Vianna, foi eleito vice-presidente do conselho Intermunicipal de Saúde, na manhã desta quarta-feira (29), na sede da prefeitura de São Pedro da Aldeia. A reunião, que elegeu Marquinho Mendes, prefeito de Cabo Frio, como presidente, contou com a participação de prefeitos e secretários de saúde de 9 municípios. Renatinho acredita que a união dos governos em torno do consorcio vai dar mais qualidade a saúde da região.

 

Araruama

 

Julio César, vereador representante do distrito de São Vicente ficou bravo ao ver nas redes sociais que a Deputada Estadual, Márcia Jeovani, tinha conseguido a massa asfáltica para a operação Tapa Buracos na estrada de São Vicente. O moço gritou: “fui eu e os empresários da região, filho feio não tem pai, mas para o bonito aparece vários”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Assédio - Editorial JS