O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 04

 

Festa ‘pobre’; Nada de novos secretários; Crise na política e na merenda; Vereador sem dormir; Eleição anulada; Até agora nada.

Arraial do Cabo

A entrega de títulos de cidadãos na última sexta-feira, em Arraial, está dando o que falar na cidade. Tudo por causa da fala do vice-prefeito, Serginho Carvalho, que soou como como uma crítica a festa preparada pelo atual presidente Ayron Freixo. Pelas palavras do vice, ‘a festa estava pobre, sem glamour e não a altura dos agraciados’. Ayron Freixo ficou muito irritado com Serginho e deu a resposta na “lata”, dizendo que o momento era de crise.

Cabo Frio

A falta de informação sobre a equipe do futuro prefeito, Adriano Moreno, eleito na eleição suplementar de Cabo Frio, não vem contribuindo com  o município que já vive um clima tenso na política. Todo mundo quer saber com quem o prefeito eleito, que pregou mudanças, vai governar a capital da Região dos Lagos. Na cidade, já tem gente desconfiando de um governo que deveria ter começado no dia 24 de junho, após o pleito. O povo esta de olho em tudo.

Búzios

Se os governantes do município de Búzios não se atentarem para o que vem acontecendo, vão amargar uma crise sem precedentes. A questão da merenda é muito séria e vem fazendo estragos no governo. Pelo visto, os vereadores já sofrem os efeitos e não aguentar por muito tempo. Nos corredores da Câmara, rola que tem edil querendo cabeças na “bandeja” e não para por ai.

São Pedro da Aldeia

Até parece que rola calmaria na Câmara de São Pedro, mas não é verdade. Dizem que tem vereadores sem dormir a algumas semanas. O tira sono seria o MP. Quer saber mais é só aguardar os acontecimentos.

Iguaba Grande

Tudo está do jeito que Jeffinho do Gás queria. Eleição anulada, café para os trabalhadores e vem mais por ai. O ato da mesa Diretora,nº 045/2018 de 28 junho publicado no Jornal Lagos Notícias edição 705, anulou a eleição que dava a presidência da casa ao vereador Balliester, atualmente prefeito em exercício. O ” caldeirão” vai ferver de subir a tampa. E agora?

Araruama

O vereador Zé Antonio da Agrijar anda dizendo que não vai desistir e espera que o secretário de Transporte de Araruama vá a Câmara para falar sobre a situação do transporte na cidade. Até agora Carlos Gomes não confirmou presença em sessão. Será que vai?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here