O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 04

0
292

Pré-candidato; Expulsa do partido; Contas do ex-prefeito; Demora causa prejuízo; Prefeito paga férias em 10x; Candidato

 

Cabo Frio

Conforme noticiado nesta coluna, o vereador Rafael Peçanha teve seu nome colocado como pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, caso aconteça uma eleição extemporânea no município. A reunião aconteceu na segunda-feira (02).

Búzios

O senador Eduardo Lopes (PRB) disse em sua fala no Programa Bom Dia Litoral, desta quarta-feira (04), que a vereadora Gladys Costa foi expulsa do PRB por causa de divergências com o partido. O que se sabe é que vereadora vai para o PROS.

Araruama

Em Araruama, as contas de 2016 do ex-prefeito Miguel Jeovane estão na casa de leis. Elas já vieram rejeitada do TCE. Ontem, por acaso, quem ligou para o vereador Oliveira foi Miguel Jeovane querendo tomar um café, o vereador Oliveira já falou: “ex-prefeito as suas contas chegaram e não está nada bom”. Ontem foi aprovada em segunda discussão e votação a lei que antecipa a eleição da mesa diretora, a concorrência está boa. A dona Lívia quer a vereadora Penha, Chiquinho quer Rone, o grupo de Russo quer Decho, mas abre mão pra não brigar com o primeiro ministro e os novatos querem lançar alguém do grupo. O caldeirão vai esquentar.

São Pedro da Aldeia

A demora para assinar a documentação por parte dos vereadores Ediel e Naldinho pode acarretar muitos prejuízos para o povo de São Pedro. No dia de hoje, o superintendente da Industria e Comércio de Cabo Frio falou na Litoral FM que já busca entendimento com a empresa para trazê-la para o município cabofriense.

Arraial do Cabo

O pedido de autorização para viagem enviado a Câmara pelo prefeito Renatinho Vianna deu o que falar ontem. Os vereadores Fantinha, Tequinho, Ton e Pancinha votaram contra. Cleyton, Galego e Aryzinho, à favor da autorização. Tinha vereador dizendo que a viagem ia custar uma fortuna. Logo chegou na Câmara um carnê dando prova que as passagens foram compradas em 10 vezes.

 

Iguaba Grande

A eleição da mesa diretora da Câmara de Iguaba Grande deve acontecer em dezembro. Segundo o presidente Balliester, que é quem convoca a eleição, a maioria está de acordo. Jeffinho do Gás continua dizendo que é candidato a presidência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here