O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 08

Pego de surpresa; Protesto em São Pedro; Orgulho de Araruama; Pensando no cargo; Transparência; Candidato ao senado.

Iguaba Grande

Dizem que o vereador Miquéias não se conforma com a perda do MDB para a ex-prefeita Grasiella Magalhães. Pessoas próximas contam que Miquéias não esperava por tal surpresa. “Levei um golpe”, disse.

São Pedro da Aldeia

Mais uma empreitada para o “mestre” Eron Bezerra. Os profissionais da Educação estão prometendo cruzar os braços na próxima sexta-feira (10). A categoria vai promover um protesto em frente a prefeitura, em manifestação a adesão ao Dia Nacional de Luta, o “Dia do Basta”.

Araruama

O professor de canto coral, Ezequias Damaceno, o Zack, do município de Araruama, deu um show no The Voice Brasil na noite de ontem. Zack é o terceiro nome da Região dos Lagos a conquistar uma vaga no programa. Os moradores de Araruama estão orgulhosos com o desempenho dele.

Búzios

O ex-vereador Alexandre Martins não nega que tem pensado muito na cadeira de prefeito. Na Rua das Pedras, rola que Alexandre tem conversado muito com o ex-prefeito Mirinho Braga.

Arraial do Cabo

Belo exemplo! A prefeitura de Arraial do Cabo tem feito transmissão online do pregão da licitação da merenda. Isso significa transparência. É muito importante para a administração publica e para o povo. Que outros municípios sigam.

Cabo Frio

O ex-prefeito José Bonifácio (PDT), aceitou se lançar candidato ao senado. O convite teria partido do trio Mirinho Braga, Janio Mendes e Lupi.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here