O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 11

0
351
Apaixonado; Café mais forte; Ex-prefeito e a gratidão; Querem nova eleição; Políticos nervos; Não se suportam
Iguaba Grande
O vereador Jeffinho do Gás anda dizendo que está apaixonado pelo seu colega Miquéias, claro que politicamente. Miquéias não esconde e diz que Jeffinho tenta conquistá-lo. Na verdade, está em jogo o voto para presidente da Câmara. Miquéias que é do MDB pode sair candidato a deputado estadual na eleição de outubro.
Araruama
O vereador Oliveira teria estado com o ex-prefeito, Miguel Jeovane, para um café. O tema seria as contas de Miguel que estão na Câmara. Oliveira quer levar mais colegas para participar do café. Só que, segundo alguns, o café de Chiquinho é mais “forte”. E por falar em Chiquinho, ele está de malas prontas para viajar para Bahia.
Arraial do Cabo
O Sombra descobriu que alguns vereadores de Arraial tem ido a Macaé para conversar com o ex-prefeito Andinho. Por sua vez, Andinho tem falado para amigos que não cobrou nada dos vereadores sobre as contas de 2016 que vão para votação no próximo dia 17 de abril na Câmara. Disse mais o ex-prefeito: “eu acredito na gratidão.”
Búzios
Alexandre Martins, Mirinho Braga, Gladys Costa, Claudio Agualusa e Felipe Lopes, estão apostando em uma nova eleição em Búzios, depois da decisão desta terça-feira (10), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No caso, seriam os efeitos da situação de Rio das Ostras, que terá eleição suplementar.
Cabo Frio
A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deixou os políticos cabofrienses nervosos. Várias reuniões foram realizadas na noite desta terça-feira (10), todas visando uma possível eleição suplementar. Dr. Adriano Moreno, Rafael Peçanha e DR. Paulo César falam em candidaturas.
São Pedro da Aldeia
Não convidem os vereadores Zezinho e Bruno Costa para a mesma festa. Os dois estão em rota de colisão outra vez. Na reunião desta terça-feira (10), o caldeirão ferveu. Dizem que Zezinho já não suporta mais o rapaz. Enquanto isso, os vereadores Ediel e Naldinho, continuam sem assinar o documento da empresa Remu. Seria pirraça?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here