O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 13

Nova mesa diretora; Nada a ver; Anula ou não?; Preocupação com a abstenção; O que estão aprontando; Mudança em Arraial.

Iguaba Grande

A Câmara de Iguaba Grande elegeu a mesa diretora para o biênio 2019/2020 nesta terça-feira (12). A mesa ficou assim: Balliester como presidente, Tikinho como vice, Adalberto de segundo vice, Marciley de primeiro secretária e Alan de segundo secretário. Não votaram os vereadores Jeffinho do Gás, Miquéias e Robertinho. Caldeirão fervendo.

Búzios

A Polícia Civil bateu a porta de um ex-vereador de Búzios, na manhã desta quarta-feira, e já tinha fofoqueiro dizendo que era a Federal. Nada a ver. Aliás, o que se sabe é que nada tem a ver com política. Para os fofoqueiros de plantão melhor “não meter colher”.

Araruama

O irmão da vereadora Penha Bernardes, Luiz do Taxi continua dizendo que não acredita que o vereador Magno Decho anule a eleição da Câmara. Segundo Luiz, um ato dessa natureza poderia configura “abuso de poder e até mesmo improbidade administrativa e arbitrariedade”. Na noite desta terça, o vereador Buda fez um desabafo em plenário sobre seu voto na Chapa Rosa. Buda prometeu entrar na justiça contra os caluniosos das redes sociais.

Cabo Frio

Poucos dias da eleição do dia 24, o que se ouve nas ruas é que muitos eleitores ainda não estão dispostos a tirar da gaveta o título de eleitor. Pelo visto vai ser uma loucura está eleição. O desafio maior para os candidatos será convencer os eleitores a irem votar.

São Pedro da Aldeia

Os vereadores Zezinho, Vitinho, Denilson e Bia não foram ontem a sessão da Câmara e deixaram seus pares preocupados. Dizem que o quarteto está afinadinho. O que eles estão preparando?

Arraial do Cabo

Zezé Simas deve virar de vez o presidente do Porto do Forno. Para o ex-presidente Kaka Victorino, será criada a secretária da cidade, a “Ouvidoria e Assuntos Especiais”. É o que rola na Praça do Guarani.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here