O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 14

Confusão em Búzios; Mensagem de Chiquinho; Todo mundo quer; Falta assinar; Cheio de gás; Contas dos ex-prefeitos.

Búzios

A vereadora de Búzios, Gladys Costa está acusando a funcionária pública Denise Carvalho de agressão. A vereadora é presidente da comissão de Direitos Humanos e teria ido ao Hospital fiscalizar. Durante a visita, segundo testemunhas, teria sido pedido para a vereadora aguardar na recepção, mas Gladys foi entrando direto conforme mostra uma filmagem. As duas chegaram a vias de fato. Barraco em pleno Hospital, que é lugar de silêncio e muito respeito. Muito triste!

Araruama

Temendo o momento da câmara de vereadores, o ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, mandou a seguinte mensagem para os vereadores: “Boa noite companheiros e companheiras. Gostaria de pedir a todos para manter um clima de cordialidade na casa, pois preciso retomar minha pré-campanha ao governo do Estado e para tanto é necessário que tudo esteja em paz. Certo da compreensão de todos,deixo os meus agradecimentos. Chiquinho da Educação”. Então tá…

Cabo Frio

Os prefeitáveis de Cabo Frio estão se reunindo nas noites da cidade. É bom lembrar que a decisão do STF abriu a possibilidade de uma eleição em Cabo Frio e em vários municípios do Brasil. Em Cabo Frio, Rafael Peçanha, Vanderlei Bento, Dr. Paulo Cesar, Dr. Adriano Moreno e o próprio prefeito Marquinho Mendes falam que caso tenha um novo pleito vão disputar. Vai bombar!

São Pedro da Aldeia

Os vereadores Ediel e Naldinho ainda não assinaram a anuência para que a empresa Italiana, multinacional, se instale em São Pedro. A única assinatura até agora é do presidente da Comissão permanente de Meio Ambiente, vereador Zezinho. A vinda da empresa para São Pedro deve gerar aproximadamente 100 empregos para os aldeenses. Amanhã (15), no Programa Bom Dia Litoral, Zezinho vai falar sobre a polêmica.

Iguaba Grande

Jeffinho do Gás chegou mesmo cheio de gás na câmara. Jeffinho não esqueceu que Balliester havia dado a palavra para uma possível eleição da mesa diretora. Dizem que em 2016 os vereadores Adalberto e Balliester teriam dado a palavra para Jeffinho. Palavras são palavras. Para os entendidos essa situação é para a habilidosa prefeita resolver. Ela recentemente esteve com os vereadores Alan e Baiquinho, ambos de oposição, que ficaram felizes da vida.

Arraial do Cabo

Os vereadores Spencer, Tom e Galego que fazem parte da comissão de Finanças Orçamento estão com as contas dos ex-prefeitos Andinho e Luciano Tequinho. O Sombra descobriu que Luciano recorreu e tenta desvincular sua conta da conta de Andinho. Não se fala em outra coisa em Arraial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here