O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

De que lado está a verdade?; Andinho espera o último bloco; Justiça cassa mandatos de vereadores; Chiquinho promete ficar do lado

Por O Sombra em 04/02/2016 11h33

Cabo Frio


Não durou nem 20 dias no cargo de secretária, a senhora Ana Ecilda. Ela assumiu a Secretaria de Assistência Social, mas não concordou com algumas coisas e pediu para sair. Uma pessoa ligada a ela passou para o Sombra, que ela está muito bem de saúde. Mas, de acordo com a prefeitura, ela teria se afastado para tratamento médico.


Arraial do Cabo


Depois do carnaval, o prefeito Andinho vai promover um grande encontro com seus comandados, para falar das eleições de outubro.


São Pedro da Aldeia


Os vereadores, Guga de Mica, André de Gilson e Jorginho, nem bem começaram o ano e já receberam a noticia da perda de seus mandatos. A votação foi realizada hoje e eles perderam por 7x0. Na Câmara, o vice-presidente Robinho do Raio X, já carregava um largo sorriso.  


Araruama


Com a pré-candidatura da sua esposa, Lívia, na rua, Chiquinho da Educação tem feito reuniões com amigos, dizendo que se der tudo certo, ele vai ficar na sala ao lado de sua amada na prefeitura. Agora é só aguardar!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!