O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Marcando em cima; Prefeito leva vaia; Não foi cartão vermelho; Carlindo costura apoio; PSDB vai de Marcelo

Por O Sombra em 18/02/2016 09h17

Cabo Frio I


De olho nas eleições de outubro, o Deputado Federal Marquinho Mendes, além de apoiar seu colega, Leonardo Picciani, ficou o dia inteiro ao lado do rapaz, onde Leonardo ia, Marquinho ia também.


Cabo Frio II


Em Cabo Frio, o péssimo governo desempenhado pelo prefeito Alair Corrêa, reflete diretamente nas ruas com o povo. Ao ter seu nome mencionado, hoje pela manhã, na inauguração do Assaí Atacadista, ouviu-se uma sonora vaia e chegou a ser pedido para ao DJ Daniel Araújo para que aumentasse o som.


Arraial do Cabo


O vereador Ayron Freixo disse em entrevista para o site de Alessandro Teixeira, que não foi expulso do PT e que “esta sendo vitima de políticos decadentes”. Ayron, que esteve com Andinho desde a eleição, agora abraça Renatinho Vianna, candidato da oposição.


São Pedro da Aldeia


Carlindo Filho, ex-prefeito de São Pedro, ainda não disse com quem vai caminhar nestas eleições, mas se depender de seu compadre Carlão, ele vai de Claudio Chumbinho. Há quem garanta que ele quer mesmo é colocar sua esposa Leni, candidata à vice-prefeita.


Iguaba Grande


O PSDB do Rio em nota para o JS, disse que o vereador Marcelo do Regional, é o pré-candidato do partido à prefeitura de Iguaba. E agora?

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas