O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Foi só a Moqueca?; Prometeu e deu a coletiva; Encontro de "Web Bentos"; O SOMBRA em alta; Paulo Lobo preocupado; Nem tudo são flores

Por O Sombra em 03/03/2016 10h53

Búzios


O vereador Gugu de Nair, que fala aos quatro cantos de Búzios que é oposição, se encontrou na última terça-feira com Robinho, secretário de governo do prefeito André Granado, para um bate-papo. Além dele, Gugu da Vila, também esteve com o secretário em um jantar, no restaurante do Porto da Barra, onde comeram uma saborosa moqueca de garoupa e de sobremesa uma bela goibada cascão campista. Foi um banquete!


Arraial do Cabo


José Bonifácio(PDT) disse em entrevista à Rádio Litoral FM que contribuiu muito com o município cabista. Ao ser perguntado sobre o ex-vereador Dudu, deixou escapar que lá na frente vai ter uma conversa com ele. Já o prefeito Andinho, foi para uma coletiva na manhã de ontem, para falar de novas obras e investimentos para o município. No inicio do evento, um principio de tumulto quase perturbou a equipe do prefeito, mas no fim tudo se acalmou. Walter Lúcio, o Tê, ficou o tempo todo do lado do prefeito. O vereador Luciano Tequinho também fez parte da mesa.


Cabo Frio I


Silas Bento convidou Dirlei Pereira para um café, na tarde de ontem para falar de política. Durante o bate papo, Silas falou da decepção com Dr. Paulo Cesar e também com a discussão que teve com o prefeito Alair Correa. O Sombra sentou-se à mesa ao lado e viu tudo.


Cabo Frio II


"Entre tapas e beijos!" O prefeito Alair Corrêa, fez o jantar na ultima sexta-feira com o grupo de 100 amigos da web e disparou que iria partir para a briga com a imprensa "marrom" de Cabo Frio. Surgiu a dúvida, quem estaria nessa lista do prefeito. O que se sabe é o SOMBRA está rindo a toa, pois recebeu um ‘zap’ do prefeito tratando de retirar o sombra da lista marrom, disse ele que nutria um afeto enorme pelo SOMBRA e que desejava contar com ele também, pois não tem jornalista mais presente nos eventos políticos dele do que o próprio SOMBRA, até porque, foi o SOMBRA quem primeiro bateu a noticia do encontro dos "amigos da web" antes do seu secretario de comunicação divulgar. O SOMBRA agradece o carinho e afeto do prefeito, foi realmente de emocionar o "zap", nem o SOMBRA sabia que era tão querido pelo homem.


São Pedro da Aldeia


O ex-prefeito Paulo Lobo não está gostando nada dessa movimentação de Iedio e Carlindo, pois os amigos do canhão da fofoca tinham prometido que "fisgariam" Carlindo para ele. Agora, restou Rui, Zezinho e Robinho, quem será fisgado por ele? Aliás, o Sombra apurou que ele anda meio sumido nós últimos dias, será que anda pegando o carro que faz o trajeto São Pedro-Rio de Janeiro?? Cada viagem de um prefeitável ao Rio é uma novidade que acontece na política aldeense. Esse carro é turbinado!!


Iguaba Grande


Em Iguaba não se fala em outra coisa senão na briga entre Jorgino e Vantoil Matins, para ver quem levava as rosas para a prefeita Grasiella Magalhães, Vantoil caminhava todo faceiro em direção à prefeitura quando foi abordado pelo amigo e presidente de seu partido, que disse que ele deveria levar as flores que o próprio Vantoil comprou. Depois de tanto impasse e muito puxa para cá e para lá, as flores ficaram despedaçadas, para contornar a situação, o secretario de administração Jales Lins, interveio e separou os dois, e no final ele disse: "Ainda bem que vocês não levaram, pois ela detesta rosas, ela gosta mesmo é de orquídeas!”. Dizem que quem não gosto nada disso foi Hugo Canellas, que teria ficado com ciúmes, pois no dia anterior o Jorgino tinha tomado café com ele e feito juras de amor, pode isso Arnaldo??

Tópicos: política

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!