O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

"Sem carteira não dá"; Ficou quieto em casa; "Lei da Tromba"; Muitas conversas em Bùzios; Abortar missão; Aprendendo com a vida

Por O Sombra em 24/03/2016 17h22

Arraial do Cabo


O Prefeito Andinho falou hoje no programa Bom Dia Litoral, da Rádio Litoral FM, que tem esperança em receber o valor das perdas dos royalties do petróleo. Sobre a eleição de outubro, disse quem nunca teve carteira assinada, não pode ser prefeito do Cabo.


Cabo Frio


Esperto e sabendo que ia ter problemas com a ida do SEPE, ao Costa Azul na sexta-feira passada, o professor Rafael Peçanha nem saiu de casa na sexta. Vários amigos disseram que ele foi inteligente.


Búzios


O vereador Genilson Drummond tem conversado muito com Alexandre Martins. Outro dia um empresário passou viu os dois e perguntou: "Será que estão falando sobre a Lei da Tromba". O Sombra viu Mirinho Braga com os vereadores Filipe Lopes e Leandro Pereira, na Padaria do Porto da Barra, em Búzios. O papo estava muito interessante.


São Pedro da Adeia.


Dr. Iedio Rosa continua dizendo que só entra em campo se Paulo Lobo e Carlindo Filho derem apoio. Isso quer dizer muito sobre as eleições de outubro.


Arauama


Aumento salarial de 20% para os vereadores em Araruama deixou os nobres edis em situação perigosa. Já tem vereadores falando pelos corredores que é melhor abortar a idéia. Melhor assim!


Iguaba Grande


O ex-vereador Marco Antônio, tem falado que mudou, ou seja, agora tem mais experiência. O moço diz que “aprendeu com a vida”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano