O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Agora é só alegria; Sem tempo para oposição; Granado passou mal; Ficou famoso; Quem tem, tem medo

Por O Sombra em 31/03/2016 14h23

Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito deixou o partido Solidariedade e foi para o partido Progressista (PP), da prefeita Grasiella Magalhães. Uns dias atrás, Rito andou triste com a prefeita, mas agora é só alegria.


São Pedro da Aldeia


Em inauguração da escola ontem o prefeito se emocionou ao falar da luta a frente da prefeitura neste momento de crise. Ele aproveitou para mandar um recado para a oposição: "Não vou ocupar meu tempo falando de meus opositores". Na cidade a galera já fala que tem alguns pré-candidatos de Elisângela Lobo, questionando a pré-candidatura à Câmara Municipal de Dona Lenir, esposa do ex-prefeito Carlindo Filho.


Búzios


O oficio do prefeito André Granado, para o secretário de saúde do estado deixou a cúpula da Saúde de Cabo Frio a beira de um ataque de nervos. Ao chegar no hospital de Búzios e encontrar um galerão, Granado quase passou mal.


Arraial do Cabo


Em Arraial do Cabo, o vereador Ayron Freixo que virou manchete e anda dando até autografo pela cidade. Na prefeitura, a turma do prefeito tenta arrumar uma forma de anular Freixo. Tem gente falando que Ayron, que já almoçou muito com o prefeito, "hoje joga sujo no lixão".


Araruama


Dizem que quem tem, tem medo. Quem tem juízo, tem medo, foi o que falou um vereador após a sessão desta terça-feira na Câmara. Com muito juízo, os vereadores retiraram a pauta do tal projeto de aumento de 26%,para os vereadores.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!