O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Quer mais valor; Câmara pega fogo; Boa aceitação; Todo mundo festejando; Depois do drible, a marcação; Quer voltar atrás

Por O Sombra em 12/05/2016 14h49

Arraial do Cabo


Arildo Mendes, figura conhecida na política de Arraial, pode ser candidato a vice. A notícia surgiu esta semana. Arildo não afirma, mas também não desmente. Tido como um bom articulador, tem gente acredita que ele quer ser mais valorizado no time de Andinho.


Cabo Frio


O famigerado empréstimo pedido pelo executivo cabofriense virou tema em todos os lugares de Cabo Frio. A Câmara nunca foi tão frequentada. Além de manifestantes, os Deputados Marquinho Mendes (PMDB) e Janio Mendes (PDT), "responderam chamada na Câmara". O problema não está no empréstimo e sim o momento que se busca. É momento eleitoral. Disse uma manifestante.


Búzios


O vereador Henrique Gomes, de Búzios, trabalha com a possibilidade de ser vice na chapa do prefeito André Granado. No grupo do prefeito, o nome de Henrique tem uma boa aceitação. A informação é de um colaborador do prefeito.


Araruama


Miguel Jeovani, prefeito de Araruama, festejou e muito a decisão da Justiça em um processo que poderia deixá-lo inelegível. Dizem que André Mônica também festejou porque tem processos parecidos. Então tá...


São Pedro da Aldeia


Com pouco mais de 6 meses para acontecer o pleito eleitoral, as sessões da Câmara de São Pedro prometem pegar fogo. É que o novo presidente da casa, vereador Robinho do Raio X, depois de dar um drible na situação poderá receber marcação total.


Iguaba Grande


Paulo Rito, vereador de Iguaba Grande, anda muito triste. Tudo aconteceu depois da assinatura da ficha do PP. O moço tem falado que a alegria só vai voltar quando ele voltar para o Partido Solidariedade.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas