O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Vou de táxi; Vai sair queimado; A benção para o casamento; Jogando nas duas; O que rolou na reunião?; Pode isso Arnaldo?

Por O Sombra em 19/05/2016 14h09

Araruama


Pedido de cassação do prefeito Miguel Jeovani entra em pauta nesta quinta-feira. A representação em face do prefeito Miguel Jeovani deve ser lida hoje na câmara. Durante toda manhã, o movimento de entra e sai na câmara pela manhã foi intenso. Segundo alguns vereadores, o motivo do pedido seria distribuição de licenças para táxi no município. O Sombra descobriu que um vereador chegou cantando a música da Angélica, “Vou de táxi”.


Cabo Frio


O tal empréstimo pedido pelo prefeito Alair Corrêa, tem sido o tema principal das rodas de bate-papo em Cabo Frio. Aliás, os entendidos da política falam que o vereador que votar a favor deste empréstimo vai sair queimadinho. A eleição tá vindo ai.


Búzios


O casamento político de Henrique Gomes com o prefeito André Granado, já teria acontecido e com a benção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Os dois estão felizes para a eleição de outubro.


Iguaba Grande


Surgiu esta semana que Sassarico, ex-vereador de Iguaba só pensa na vice de Hugo Canellas. Dizem que ele andou sondando a prefeita Grasiella Magalhães também. O moço tá jogando “em dobro".


Arraial do Cabo


O almoço do prefeito Andinho com Dudu de Nardinho tem sido falado e muito nas reuniões políticas em Arraial. Depois do evento, o telefone de Dudu só anda ocupado. Todo mundo quer saber do conteúdo da reunião.


São Pedro da Aldeia


Adalberto Amaral, vereador de São Pedro da Aldeia, estuda entrar na justiça para tentar tirar o seu colega da mesa diretora da Câmara. Esse papo rolou no inicio da semana, nos corredores da Câmara. “Pode isso Arnaldo?”

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!