O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Irritando o homem; Casamentos políticos; Festança em Búzios; Convite feito; Mexeu com os brios; Vão desfilar

Por Redação JS em 09/06/2016 13h15

Cabo Frio


O vereador Aquiles Barreto anda tirando o prefeito Alair Corrêa do sério, quando em suas postagens nas redes sociais fala que “Alair é fraco”. Dizem que o homem está cuspindo marimbondo. A ideia teria partido de um assessor do nobre edil.


Arraial do Cabo


Em Arraial do Cabo, os “cientistas políticos” dão como certo o “casamento” de Tê e Dudu de Nardinho. Na oposição, parece que Serginho Carvalho é o favorito para a vaga de vice na chapa do pré-candidato Renatinho Vianna.


Búzios


No aniversário do prefeito André Granado, ontem em Búzios, a concorrência foi fortíssima. O gabinete do moço ficou lotado. Ganhou muitas camisas, gravatas e garrafas de vinho como presente. Aliás, a concorrência foi tanta, que tiveram 2 festas.


São Pedro da Aldeia


A ida de Dr. Iedio Rosa na casa do secretário Edmilson Bittencourt, esquentou o caldeirão político em São Pedro. No canhão não se fala em outra coisa. Tem gente dizendo que Dr. Iedio teria feito um convite à Edmilson.


Araruama


Após entrada de André Mônica no jogo político de Araruama, o prefeito Miguel Jeovani tratou de fazer uma palestra para os chegados. O encontro serviu mexer com os brios do grupo do prefeito disse um colaborador.


Iguaba Grande


Amanhã tem desfile cívico em Iguaba. O evento faz parte dos festejos dos 21 anos de emancipação. Certamente os políticos também vão desfilar pela cidade.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas