O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Vereador festeja; Melman também na briga; Marcação cerrada; Não quer nem ouvir o nome; Quase fechado; Menos beijos, mais salários

Por O Sombra em 23/06/2016 13h24

Araruama


O vereador José Domingues, o Zezinho, já é tido como nome certo para compor chapa com o pré-candidato, André Mônica. O grupo do vereador já festeja.


Arraial do Cabo


Henrique Melman, ex-prefeito de Arraial do Cabo, disse para o Portal JS que vai disputar a convenção do PDT Cabista. Melman já teria agendado uma reunião com Carlos Lupi e José Bonifácio. Se for escolhido, candidato pretende fechar com o ex-vereador Carlos Cunha para vice.


Búzios


De olho nos ataques do vereador Genilson Drummond na Câmara, Dr. André Granado já escalou o veterano Henrique Gomes para marcar em cima. HG, como vem sendo chamado em Búzios, “marca em cima”.


Iguaba Grande


Os fofoqueiros de plantão andam dizendo que Sassarico, por onde passa fala que está preparado para colocar o nome como pré-candidato a prefeito de Iguaba. O grupo do ex-prefeito Hugo Canellas, não pode nem ouvir falar de tal hipótese.


São Pedro da Aldeia


Elizangela Lobo, pré-candidata a prefeita de São Pedro, conta os dias para poder fechar uma parceira com o vereador Zezinho é questão de tempo. Está quase tudo certo.


Cabo Frio


O secretário de Fazenda de Cabo Frio, Axiles Corrêa, mandou beijos na hora errada para os servidores do município. Aliás, eles até precisam de muitos beijos, abraços e de seus vencimentos em dia, porém a grande reclamação é a falta de pagamento. Um professor disse “eu troco os beijos pelo o pagamento”. Então tá.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa