O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Vereadores cabistas preocupados; Vereador esperançoso em São Pedro; Oposição em Araruama; Secretário pode ser convocado em Iguaba; Artistas políticos de Búzios; Sindicatos e vereadores de Cabo Frio

Por O Sombra em 07/07/2016 14h45
Arraial do Cabo
 Alguns vereadores cabistas estão preocupados com o valor que a Prolagos pode vir a cobrar dos moradores. Tem alguns que torcem para que tudo se concretize após as eleições.

São Pedro da Aldeia
O advogado Carlos Magno tem recebido pelo menos cinco ligações por dia do vereador Adalberto Amaral. Adalberto, na esperança de mudar a composição da mesa diretora da Câmara, contratou o escritório do nobre causídico. 

Araruama
 Alguns políticos de Araruama, quando se fala da oposição, não perdem tempo em dizer que a oposição não se entende na cidade. Para os cientistas políticos, eles se dividem em três grupos: PP,PSB e PDT.

Iguaba Grande 
Em Iguaba muita gente anda querendo saber se o homem forte da prefeita, secretário Maurão, se desligou da prefeitura. É que por ser muito ligado a prefeita por uma eventualidade política poderia ele ser convocado.

Búzios
O município de Búzios foi o que mais apresentou pré-candidatos para a prefeitura. Para quem conhece os artistas políticos, acredita que no final a redução deverá ser de 50%. 

Cabo Frio
 A pressão exercida pelos sindicatos sobre a Câmara de Vereadores deu muito resultado. Inicialmente fez com que os nobres edis não votassem o famigerado empréstimo. E depois, já que a Casa é do povo, o que aconteceu serviu para enobrecer a democracia.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!