O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Córrego Rico vira tema principal em Cabo Frio; Neném de Gugu cade vez mais próximo de André Granado; Miqueias Gomes no PMDB; Quem vai ser o vice de Tê?

Por em 15/10/2015 11h40
Cabo Frio

A empresa Córrego Rico, virou tema de debate na Câmara Cabofriense. Ontem mais uma vez os vereadores só falavam de Córrego Rico e Requerimento. Onde vai parar a polêmica ninguém sabe...

Búzios

O vereador Neném de Gugu, tem se aproximado do prefeito André Granado. Amigo do vereador Felipe Lopes, que faz oposição ao prefeito, pelo visto, Gugu vai vestir a camisa do grupo de Granado.

Araruama
As disputas para as eleições de 2016 prometem e muito. Araruama já é um dos municípios com maior numero de pré-candidatos. Entre eles: Anderson Moura (PP); a esposa do ex-prefeito, Chiquinho, Lívia Ribeiro (PDT); Zé Antonio (PSDB), Zezinho (PSD); Dr. Marcelo Amaral (PT); André Mônica (PSB); além do atual prefeito, Miguel Jeovani, agora no PMDB. Todos só falam em disputar a cadeira de prefeito. Agora é só esperar

Cavalgada
Acontece, no próximo dia 12 de outubro, XXI Cavalgada em Louvor a Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, em Araruama. A concentração será na Igreja de São Sebastião, no Centro, saindo em direção ao distrito de Morro Grande.

Búzios
Prefeito André Granado, mexe na estrutura administrativa da prefeitura. A senhora Cláudia Carrilho, que vinha desempenhando um belo trabalho à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, passa para a pasta da Integração. Em seu lugar assume o ex-vereador João Carrilho, que é seu filho. Tem gente dizendo que ela ainda não disse se vai ou se fica.

Iguaba Grande

O vereador Miqueias Gomes, agora é do PMDB. Ele assumiu a presidência do partido e não esconde que caso a prefeita não consiga concorrer à reeleição vai pleitear candidatura a prefeito pelo partido.

Luan Santana

Show de Luan Santana, anunciado para dia 14 de novembro, foi motivo de polêmica nas redes sociais. A prefeitura de Cabo Frio diz que não é a contratante

Só da Argentino 

Com a alta do dólar, os argentinos invadiram o município de Búzios. O sindicato dos hotéis, restaurantes, bares e similares comemoram.

Cabo Frio

Vice-líder da bancada do governo em Cabo Frio deu um “cheque-mate” na história da Córrego Rico. Vinicius Corrêa (PP) barrou o envio dos contratos a Câmara. Fez seu papel com competência.

São Pedro da Aldeia

 Deu no canhão da fofoca em São Pedro da Aldeia que Dr. Iédio Rosa anda costurando apoio de Paulo Lobo e Carlindo Filho para 2016. Só que Carlindo pouco fala de eleição. Por sua vez, Claudio Chumbinho pode ter Dr. Stefano como vice em sua chapa. Vale lembrar que Stefano é amigo do ex-prefeito Carlindo Filho.

Arraial do Cabo

Em Arraial, a briga para ser vice de Tê é muito boa. Alexandre de Onilson, conhecido como Tchupa; Kaka, braços diretos de Fabrício da Nogueira, Marcelo Magno e Dudu de Nardinho seriam os possíveis nomes para vice. Tê prefere não falar sobre vice agora, segundo uma pessoa ligada a ele, só vai tratar do assunto depois do Carnaval
.
Pesquisa Cabista

O PDT Cabista teria encomendado uma pesquisa para saber da intenção de votos do povo. O resultado deixou a galera maluca. É que metade não quer saber de política. Que coisa!

O Sombra

Em um final de semana destes, O Sombra, viu em um encontro, Dirlei Pereira, o deputado federal Marquinho Mendes e Silas Bento, foi de arrepiar. Como fazem no facebook, rsrs.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!